Intervenções das obras do metro nos bairros do Leblon e da Gávea

Prezados moradores e amigos da Gávea,

Para muitos de vocês, a obra de instalação do Metro na Gávea não é nenhuma novidade. Este será um tema que teremos que conviver com e monitorar nos próximos 03 anos.
 
Como declarado e cumprido pela AMAGÁVEA nas últimas reuniões públicas, manteremos o foco neste assunto e monitoraremos cada passo dado pelo Governo do Estado e o Consórcio Construtor Rio Barra (CCRB).
Exemplo deste compromisso se faz no convite aceito pelo CCRB, para participar da próxima reunião bimestral com os moradores e amigos do bairro no dia 26/nov/13, onde serão tratados os seguintes assuntos:
1) Progresso das obras do Metro na Gávea nos últimos 03 meses;
2) Próximas interferências no bairro, referentes às obras do Metro, não deixando de abordar as obras da Estação do Metro na Gávea (estacionamento da PUC e redondezas) e Túnel de Serviço;
3) Atualização sobre a localização dos acessos à estação.
Aproveitamos para disponibilizar, no [ilink url=”http://puc-riodigital.com.puc-rio.br/Televisao/Cidade/Expansao-da-Linha-4-do-Metro-afeta-bairros-no-entorno-da–PUC-23443.html”]link[/ilink] , a matéria produzida pelo Departamento de Comunicação da PUC-RIO sobre os impactos resultantes das obras de expansão do Metro nos bairros vizinhos, incluindo a Gávea.
Aguardamos a presença de todos vocês na reunião do dia 26/nov/13. Detalhes sobre o local e horário estarão disponíveis em nosso site em breve!
Sds,

Diretoria da AMAGÁVEA.