Caros moradores,
Segue abaixo da resposta do Supermercado Zona Sul à reclamação enviada pelo morador da Gávea, tal com relatada na postagem anterior, assim como a réplica:
“Sr. XXX, boa tarde!
Agradecemos o contato e lamentamos o ocorrido mencionado em seu e-mail. Informamos que compartilhamos de sua indignação e efetuamos o registro de sua reclamação que foi direcionado à gestão da filial em questão. Esteja certo que um contato do mesmo será efetuado na tentativa de lhe prestar uma satisfação e consequentemente restabelecer a relação de confiança outrora existente.
Ressaltamos que suas críticas são essenciais para garantir aos que nos prestigiam com suas preferências, um atendimento com a qualidade que merecem. Estamos a disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
YYY”
“Prezada YYY boa tarde!
Agradeço seu retorno à minha mensagem de 10/02/2016.
De fato recebi uma ligação do gerente da loja da Gávea que , após desculpar-se pelos acontecimentos , informou que a instrução dada aos demais funcionários foi a de não vender cerveja aos ambulantes.
Infelizmente não foi o que ocorreu , pois presenciei vários carrinhos de cerveja chegando do estoque e sendo oferecidos aos ambulantes.
Algo não vai nada bem na administração da loja.
Dentro do espirito de que tenhamos , através das críticas e sugestões , um melhor serviço prestado aos moradores do bairro , sugiro que os funcionários daquela loja passem por um treinamento para prestarem melhor atendimento.
Salvo algumas exceções , a maioria não dispõe da melhor boa vontade para com os clientes e faço uma especial ressalva aos repositores de gondola que trafegam entre os apertados corredores sem o menor cuidado com a clientela , como se fossem eles próprios a prioridade na loja.
Eu , por várias vezes , consegui que me esquivar para não ser atingido por caixas.Mesma sorte não teria um idoso.
Tenho certeza de que o Zona Sul está ciente de que um bom relacionamento inicia-se por priorizar aqueles que são a razão de sua existência.
Atenciosamente,
XXX”