A AMAGÁVEA busca um colaborador(a) para integrar a diretoria financeira. O(a) Diretor(a) Financeiro será o(a) associado(a) responsável pela organização e administração dos recursos financeiros da associação. Ele(a) possui as seguintes incumbências:
- responder pela administração dos recursos da entidade;
- assinar, em conjunto com o Presidente, todos os documentos de natureza financeira;
- determinar e efetuar os pagamentos das despesas autorizadas pelo Diretor Presidente;
- apresentar mensalmente nas reuniões ordinárias da Diretoria o balanço parcial da receita e despesas, elaborando o balanço geral anualmente;
- efetuar os depósitos das importâncias recebidas pela associação nas contas bancárias mantidas pela mesma;
- assinar, juntamente com o Diretor Presidente, os cheques emitidos pela associação;
- arrecadar as mensalidades, emitindo os respectivos recibos.
Embora a descrição de responsabilidades seja grande, não se gasta mais do que umas 6 a 10 horas por TRIMESTRE para fazer tudo. Quem assumir terá total orientação, e não precisa ser de área financeira.
Conhece alguém que esteja interessado, ou quer se candidatar? Envie um email com seu nome e telefone e um paragrafo contando sobre quem você é, para: contato@amagavea.org.br
Obrigado!
A AMAGÁVEA somos todos nós.