No dia 06 de agosto foi realizada a primeira reunião com a nova Diretoria. Contamos a presença de mais de 40 pessoas.
Foram apresentados os seguintes assuntos:
– Nosso planejamento estratégico para o biênio 2013/2015;
– Estrutura de custos da AMAGÁVEA;
– Informações importantes sobre as obras do Metro na Gávea, e
– Outros questões referentes às novas construções no bairro.
Todas as informações encontram-se no:[ilink url=”https://www.amagavea.org.br/wp-content/uploads/2013/08/060813.pdf” style=”download”]arquivo anexo[/ilink].
Seja presente, ajude a Gávea a crescer de forma ordenada, associe-se a AMAGÁVEA , curta nossa pagina no Facebook.
Convidamos para a próxima reunião que será na quarta-feira, 18 de setembro de 2013, no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora da Conceição (Rua Marquês de São Vicente, 19), iniciando às 20:00 hrs (pontualmente).
Você precisa fazer login para comentar.