Noticias sobre o terreno da MSV nº 104

Prezados Moradores,

Publicamos no FB e site da AMAGAVEA, no sábado passado dia 14 de abril as 17h53min informações sobre a retomada da discussão do terreno nº 104 da Marques de São Vicente (revejam a publicação), como também enviamos e-mail aos associados.
Ontem, no final do dia, a Amagávea esteve em reunião na Secretaria de Urbanismo, com a Subsecretária Valeria Hazan .

A finalidade da reunião, como foi dita em nossa publicação, foi exatamente conhecer o andamento do processo de avaliação do projeto apresentado no COMPUR, pois sabemos que qualquer projeto a ser implantado deverá seguir os tramites de avaliação de cumprimento de requisitos urbanísticos, avaliação de impactos, audiência pública, etc. Não basta uma apresentação no Compur.
Fomos informados que está sendo agendada (possivelmente dia 7 ou 8 de maio) pela Secretaria de Urbanismo uma Audiência Pública, para apresentação do projeto e discussão com a comunidade. Nos foi orientado que o projeto só fosse disponibilizado quando a referida Audiência fosse marcada. Respeitamos a orientação.

É desejo da AMAGAVEA que a solução para a ocupação do terreno atenda à expectativa dos moradores e preserve a qualidade do bairro.
Certamente teremos a oportunidade de avaliarmos juntos a proposta que estará em discussão.
Gostaríamos de enfatizar que a participação dos moradores é fundamental para tornar mais ágeis as ações e comunicações. Venham participar!

Atenciosamente,
Equipe da AMAGAVEA