ASSEMBLEIA GERAL

Assembleia Geral Extraordinária

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A AMAGÁVEA – Associação de Moradores e Amigos da Gávea convoca todos os associados e moradores, conforme Capítulo III, artigo 14º, do Estatuto Social da AMAGÁVEA, para comparecerem na Assembleia Geral Extraordinária – AGE.

DATA: dia 16 de agosto de 2023, em primeira convocação às 18:00h, em segunda e última convocação às 18:30h, no formato on-line, através do link:

OBJETIVOS PRINCIPAIS:

1. Aprovação do ingresso da AMAGAVEA na Ação Civil Pública coletiva que será ajuizada, juntamente com outras associações de moradores, em face do Município do Rio de Janeiro, com relação à desordem e à perturbação do sossego provocada pelos bares, restaurantes, casas de festas e eventos ao ar livre*.
  2. Apresentação e discussão sobre questões de interesse do nosso bairro, consideradas importantes para a qualidade de vida da Gávea.

Contamos com a sua presença e engajamento nos comunicados sobre a assembleia em nossas redes sociais. Juntos vamos mais longe!

AMAGÁVEA