Agradecimento pela Participação no Processo Eleitoral 2020-2022

Prezados Associados e amigos da Amagávea,

Agradecemos a participação de todos no processo eleitoral da Diretoria da Amágavea 2020-2022. Foi muito representativa a votação de moradores e amigos.

O Grupo eleito espera corresponder aos votos recebidos, contribuindo continuamente para a preservação e qualidade de vida da nossa Gávea e para tal contamos com a participação efetiva dos moradores.

São muitas as demandas de nosso Bairro, como também trabalhoso e difícil a obtenção das respostas do Poder Público. Temos certeza que reunindo pessoas engajadas nos mesmos objetivos, aumentam as chances de sucesso de nossas iniciativas.

Daremos prosseguimento aos trabalhos em Grupos Temáticos, reunindo pessoas interessadas nos temas, coordenados por um Diretor ou Assessor da Direção da Amagávea. Os Grupos devem tratar, entre outros de: Segurança, Urbanismo e Ocupação do Solo, Trânsito e Transporte (Metrô/Graça Couto), Questões Sociais, Eventos, Tratamento de Resíduos, podendo surgir novos grupos, sempre que houver necessidade.

Vamos anunciar as reuniões de retomada de cada Grupo Temático e contamos com a participação de maior número de moradores a fim de definir estratégias e plano de trabalho.

Outra meta é aumentar a qualidade de comunicação entre Moradores x Coordenação da Amagávea. Além do e-mail, do Site, vamos criar um Grupo de WhatApp para comunicar exclusivamente assuntos de interesse do Bairro e programar encontros via Zoom.

Sabemos que estamos atravessando um período muito conturbado, seja no campo político, seja no econômico e social, mas vamos nos adaptando a esse quadro e procurando fazer o melhor possível pelo nosso Bairro.

Abs,

Rene, Luiza e equipe