51º Vídeo-concerto Música Clássica nas Estrelas (anúncio prévio)

Logo Concerto copy

Sábado, 17 de Setembro, às 16:00h

INFORMAÇÃO PRELIMINAR

O Vídeo- Concerto consiste na projeção de mídias audiovisuais especiais de alta qualidade, com comentários que contextualizam as composições de música de concerto, seus compositores e intérpretes. Este VC apresentará, como de costume, um programa variado, cuja elaboração está sendo finalizada e será informada oportunamente. Não adquira ingresso na Bilheteria; entre diretamente no prédio e proceda à entrada do Auditório, no 2º piso (a Recepção estará à disposição para orientar os que não conhecem o Planetário), onde representante da AMAGÁVEA estará, pelo menos meia hora antes do VC, organizando a entrada.

Sugerimos que V. aguarde a divulgação do programa completo, mas não obstante estamos desde já às ordens para fazer uma reserva em seu nome: por favor, mande um EM para ndefranco@uol.com.br (assunto: VC de 17.09 no Planetário) ou se comunique com Nelson de Franco nos fones 2274-9972 ou 99676-3040. Se V., por acaso, esquecer de fazer a reserva, não deixe de comparecer por essa razão, pois o Auditório com suas 100 cadeiras tem capacidade suficiente para acomodar confortavelmente a costumeira plateia dos VCs.

O estacionamento do Planetário é gratuito e estará disponível dentro de sua capacidade limitada. Os estacionamentos do Trade Center e do Shopping da Gávea, na Rua Marquês de São Vicente, são boas opções. Não obstante, a área é servida por farto transporte público.

O vídeo-concerto dura cerca de 2 ½ horas, incluindo apresentações das obras e intervalo de 10 minutos.

Atenciosamente,

Diretoria Amagávea