Vamos Participar?

Caros Gaveanos e Amigos da Gávea,

Nós, da equipe Amagávea e colaboradores, todos voluntários, somos poucos para tudo que sonhamos e gostaríamos de fazer para preservar e melhorar o nosso bairro.

Será que alguns Gaveanos topam doar um pouquinho de seu tempo para opinar, trazer ideias e/ou produzir, dentro de seu conhecimento e área de interesse?

1. Para projetos e reformas
Estamos precisando de apoio de profissionais para discutir e desenvolver pequenos projetos para a Praça Santos Dumont, Praça Sibelius, Calçadas do Bradesco, proposta de novo design para Feira da Antiguidade, melhorias das calçadas e muitas outras melhorias que poderíamos implantar na Gávea.

2. Para os estudos do Trânsito
Participar das discussões com a CET RIO e a Secretaria de Transporte.

3. Sobre segurança
Conhecer os estudos e inciativas do bairro, em busca de integração e melhorias.  Debater a questão do Baixo Gávea e da desordem urbana.

4. Para as demais discussões
Alto nível de ruídos, interação com a Secretaria de Assistência Social/moradores de rua, aglomeração na Padaria da MSV-alunos da PUC, limpeza das ruas/falta das lixeiras, etc….

Vamos Participar?
Envie email para Amagávea (contato@amagavea.org.br) indicando seu interesse e disponibilidade para um ou mais itens, ou entre em contato no endereço https://www.amagavea.org.br/fale-conosco/

Vamos nos reunir para um Bate Papo?
– Em 28 de maio, 2ª feira, com foco no item 1
– Em 4 de junho, 2ª feira, com foco nos itens 2 e 3

Marcaremos posteriormente outras reuniões para cobrir todos os itens.

Indicaremos em breve o local das reuniões.

Venha, participe. A Amagávea somos todos nós!