Reclamações em Relação ao Supermercado Zona Sul da Gávea

Prezados moradores,

Já é de conhecimento entre os moradores da Gávea que o supermercado Zona Sul da Gávea, não obstante os altos preços cobrados, não tem oferecido um serviço com um nível de qualidade esperado.

Entre as várias reclamações apontadas, temos a apresentação dos produtos, principalmente legumes, verduras e frutas, que se encontram sempre em estado lamentável. No final da tarde a situação se torna ainda mais crítica, dado que não há reposição de produtos.

Alguns dias atrás foi relatado por um morador do bairro outro absurdo de grande gravidade. Segundo ele, a gerência da loja da Gávea permitiu a venda de cerveja a hordas de ambulantes que, sem respeitar os demais clientes, causaram um tumulto sem precedentes dentro da loja, sem respeitar idosos e demais clientes, empurrando quem quer que fosse na disputa de um fardo de cerveja, que foi fartamente oferecido a venda. Tudo isto assistido com a mais absurda complacência da gerencia da loja, numa atitude do maior desrespeito aos clientes que ali estão durante o ano todo, pagando o preço, nada competitivo, pelas mercadorias oferecidas pelo mercado. Ficou clara a imagem do “lucro a qualquer preço”.

Dada a falta de concorrência na região, resta ao moradores da Gávea apenas enviar reclamações desses ocorridos para empresa, esperando que a mesma se sensibilize e passe a atuar de forma mais adequada. A Amagávea já enviou reclamações à direção do supermercado, assim como a Fortunado e Pietrangelo, diretores do grupo, porém até o momento só recebemos respostas vazias e falta de ações efetivas.

Caso também se sintam revoltados com essa situação, por favor não deixem de enviar emails para o SAC da rede, faleconosco@zonasul.com.br, e encaminhar denuncias para a Amagávea através do endereço contato@amagavea.org.br.

Agradecemos a participação de todos e sabemos que apenas juntos podemos lutar por um bairro melhor em diversos aspectos.

Atenciosamente,

Diretoria Amagávea