Obra Irregular para Futura Instalação de Escola na Major Rubens Vaz

28 jan 20

Caros moradores,

Vejam nas fotos a chegada de material na casa 441, da Major Rubens Vaz, supostamente para obra da futura instalação da grupo canadense Maple Bear.

O respeito aos vizinhos não é uma prerrogativa do proprietário do imóvel, muito menos do franqueado. A atual licença é para obra interna, sem acréscimo! A CTRT-AP2.1, através do Assistente Técnico de Planejamento, arquiteto Bruno Mendes Marques, e de Marcelo Maywald, Superintendente da Zona Sul, deram parecer negativo após estudo do impacto viário!

A Major já é contemplada com a Escola Nova (cerca de 1200 alunos), Creche Espaço Envolvimento (cerca de 200 crianças) e o Curso de Inglês Scole (com numero significativos de alunos). A Major também conta com uma Sub-Sede do Corpo de Bombeiros, cuja saída e retorno ao quartel cria transtornos. Após o prédio dos Bombeiros, temos a 15 D.D., que necessita de livre acesso, hoje já com dificuldades para tal, por conta dos 3 educandários existentes!

Mais uma escola instala o caos total. Os moradores já apresentaram abaixo assinado, com oficio entregue aos técnicos da CET-Rio. Foi solicitada pela Amagávea, moradores e pelas escolas do local reunião com o Presidente da CET-Rio, Airton Aguiar Ribeiro.

Solicitamos também apoio do Deputado Caiado, que, após ouvir os moradores, entrou nessa luta pela defesa dos moradores.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com