Informações da Riotur

Prezadores moradores,

Semana passada a Amagávea teve um encontro com um representante da Riotur, que passou a associação algumas informações muito importantes em relação ao período de carnaval.

Segundo ele, as faixas providenciadas serão duas, alertando para evitar o uso de carro durante o desfile do bloco “A Rocha”. A associação fez um pedido para que fossem instaladas no início da Marquês e outra em frente à PUC.

A coleta seletiva organizada pela Ambev será feito nos desfiles do Escangalha e do A Rocha. Para o desfile do Pede Passagem a Comlurb deverá ser o suficiente.

Não foi fornecido exatamente um mapa dos banheiros, apenas a quantidade disponível para cada um dos dias, que se encontra no anexo abaixo. Além dos containers, que darão um total de 40 vasos, eles estarão disponibilizando cabines espalhadas conforme o número previsto de foliões, sendo diferente em todos os dias.

No dia do Escangalha, por exemplo, além dos 40 dos containers terão mais 50 cabines individuais, totalizando 90 somente nesse dia.

No dia do A Rocha serão 40 cabines espalhados pela Marquês e na Vice-Governador Rubens Berardo, sempre com os containers na Praça.

Caso se perceba algum bloco pirata com carro de som, pedidos que os moradores encaminhem sua reclamação à Amagávea, que irá envia-la à Riotur.

Em anexo segue também o modelo do colete usado pelos ambulantes credenciados. A Amagávea recomenda que os moradores comprem bebidas apenas daqueles que estiverem usando tais uniformes.

KIT promotores de venda

Blocos GAVEA

 

Atenciosamente,

Diretoria Amagávea