15º VC de Música Clássica no Planetário

Amigas e Amigos da Música de Concerto,

É com grande prazer que vimos convidá-los para o sexto vídeo-concerto do ano, o 15º da Série Música Clássica nas Estrelas, no sábado, 15 de junho, às 15h30 (ATENÇÃO: este é o novo horário padrão), no Auditório do Planetário (Rua Vice-Governador Rubens Berardo, 100, Gávea, fone 2274-0046), que oferece conforto e qualidade sonora para levar-lhes um programa de elevado entretenimento cultural.

Este VC apresentará um programa variado com música para orquestra, para piano solo e de câmara para duo, destacando notáveis composições de Khachaturian, Halvorsen/Handel, Grieg, Ernst, Sarasate e Gottschalk/Francisco Manuel da Silva. Além da Filarmônica de Berlim, teremos a consagrada pianista brasileira Clélia Iruzum, radicada em Londres, com a Grande Fantasia sobre o Hino Nacional Brasileiro.

Não adquira ingresso na Bilheteria; entre diretamente no prédio e proceda à entrada do Auditório, no 2º piso (a Recepção estará à disposição para orientar os que não conhecem o Planetário), onde estaremos, pelo menos meia hora antes do VC, organizando a lista de entrada e recebendo as contribuições, que, muito agradeceríamos, fossem, se possível, de $15 por pessoa, tendo em conta os atuais custos de produção e ausência de patrocínio financeiro. Vamos sortear entre os presentes um DVD de qualidade, associado aos nossos VCs anteriores.

Estamos às ordens para fazer uma reserva em seu nome: por favor, mande um EM para ndefranco@uol.com.br (assunto: VC de 15.06 no Planetário) ou se comunique com Nelson de Franco nos fones 2274-9972 ou 9676-3040. Se V., por acaso, esquecer de fazer a reserva, não deixe de comparecer por essa razão, pois o Auditório com suas 100 cadeiras tem capacidade suficiente para acomodar a costumeira plateia dos VCs. O Planetário, além de ser servido por farto transporte público, oferece estacionamento amplo e gratuito.

Sua presença é sumamente importante para que possamos fazer este projeto autossustentável.

Um ótimo Concerto é o que lhes deseja a direção do Planetário do Rio de Janeiro, a AMAGÁVEA, a AMAJB e a AAJB, através de seu Conselheiro Nelson de Franco.